sexta-feira, abril 01, 2005

Intimidades

Hoje disseste-me um segredo ao ouvido. Quando menos esperava, chegaste e denunciaste-te perante mim. Querias que eu te visse com outros olhos e deixasse, de uma vez por todas, de sonhar connosco. Não sei se era realmente essa a tua vontade, mas foi assim que o entendi. Pelo menos foi isso que me fizeste acreditar, quando me impediste de proferir uma palavra em minha defesa. Não quiseste ouvir os meus argumentos e afastaste-te de mim sem sequer olhar para trás, como costumavas fazer. O que tu não sabes é que ao me afastares, criaste em mim uma necessidade maior de pensar em tudo o que te preenche. Tenho a certeza que quando descobrires a crescente falta que fazes, me vais atirar à cara passados que já não são meus. É tão típico de ti. Não entendes como cresces cá dentro a cada conversa que não temos, a cada olhar que não trocamos, a cada beijo repleto de carícias que não sentimos. És tão grande em mim e eu, estupidamente, só o descobri quando me disseste o segredo maldito que te fez caminhar para longe. Anseio poder dizer-te um segredo também. Pode ser um qualquer, desde que passes a sentir o que eu sinto, para que no fim te faça a falta que tu agora me fazes. Não me interpretes mal. Não te vou fazer chorar. Acredita que só te quero largar no meio do nada por um instante (seria incapaz de te deixar lá para sempre...). Quero só que entendas; o lugar que julgas vazio no mais intimo de ti, está preenchido com o mesmo que existe no lugar que eu julgava vazio no mais intimo de mim. Afinal, não somos mais que cumplices da nossa intimidade.

Amélia

1 Comments:

At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hello...

Não costumo muito comentar blogs.. aliás não tenho o mínimo jeito ou imaginação para isto.. Por mais que tente é-me quase impossível exprimir por palavras, em texto...

No entanto.. felizmente nem toda a gente sofre do mesmo mal que eu.. e concluo isso mesmo depois de ler o teu post...

Tocou-me imenso.. tocou-me brutalmente... tocou-me porque mesmo sem saber quem tu és descreveste tim tim por tim tim algo que eu senti... (e recuso-me a acreditar que ainda sinto).

A sério, admiro imenso a forma como escreveste.. Para mim está lindo... Foi muito bom lê-lo.. mesmo bom..

Aconteceu uma coisa que raramente (para não dizer nunca) senti, identifiquei-me com tudo.. e parecia um grito vindo do mais profundo de mim o qual não tenho conseguido decifrar...

Isso é um dom que tu tens!

Continua a escrever..

Sem saber podes fazer bem a mais alguém.. como me fizeste a mim! =)

Desculpa este coment egoista... so a falar de mim.. Mas fiquei tão perplexa pela forma como me tocou que foi o que saiu...

beijinho

mgd

 

Enviar um comentário

<< Home